Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Ceará na 2ª rodada do Brasileirão 2020

Após a vitória contra o Fluminense na estreia do Brasileirão 2020, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (12), quando enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza a partir das 21h30min. Para esta partida, o Grêmio deverá ir a campo com o time praticamente reserva. Mais abaixo você vai conferir a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Ceará na 2ª rodada do Brasileirão 2020.

É provável que você também goste:

Próximo GreNal da Libertadores pode não passar na TV

O grande segredo para valorizar na 2ª rodada do Cartola FC 2020

É oficial: Grêmio contrata meia Robinho, ex-Cruzeiro

Onde assistir Ceará X Grêmio pela 2ª rodada do Brasileirão 2020

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Ceará na 2ª rodada

O volante Matheus Henrique e o meia Jean Pyerre já voltaram aos treinos e deverão estar à disposição para o duelo contra o Ceará. Enquanto Matheus Henrique estava com desconforto muscular, Jean Pyerre precisou resolver problemas particulares, por esta razão ficaram de fora da partida contra o Fluminense.

O lateral-direito Victor Ferraz segue sendo desfalque no time do Grêmio, pois ainda se recupera de um edema na coxa esquerda. Outro desfalque deve ser Guilherme Guedes, que está em tratamento após ter sofrido uma distensão na coxa esquerda e deve ficar afastado pelo menos mais uma semana. O volante Maicon poderá ser preservado nesta partida para não sofrer de cansaço muscular.

O restante dos jogadores foram preservados e ficaram em Porto Alegre. Apenas Pepê, Cortez e Alisson dos titulares viajaram com a deleçaçao.

Desta forma, o Grêmio comandado por Renato Portaluppi deverá ter Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Thaciano e Pepê; Isaque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais