Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Flamengo na 33ª rodada do Brasileirão

0

- Publicidade -

Neste domingo (17), Grêmio e Flamengo voltam a se encontrar, desta vez, pela 33ª rodada do Brasileirão 2019. A partida será realizada às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Enquanto o tricolor gaúcho ocupa a 4ª posição com 56 pontos ganhos, o Flamengo segue líder isolado com 78 pontos. Renato Portaluppi já definiu o time do Grêmio que entra em campo contra os cariocas. Mais abaixo, você vai conferir a a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Flamengo na 33ª rodada do Brasileirão.

A grande novidade do Grêmio para enfrentar o Flamengo deve ser o volante Darlan. Apesar de Michel já ter se recuperado, o jovem jogador deverá ser o escolhido de Renato para jogar ao lado de Maicon. Outra mudança ficará por conta da entrada de David Braz ao lado de Pedro Geromel. Com a convocação de Kannemann para a seleção da Argentina, Braz deverá ganhar mais uma oportunidade no time titular do Grêmio.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Real Madrid deixa de fora o Grêmio de reunião da FIFA para tratar do Mundial de Clubes de 2021.

Renato diz que diretoria do Grêmio pode procurar outro técnico se não houver reforços para 2020.

Grêmio terá reforços e desfalques para enfrentar o Flamengo na 33ª rodada

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Flamengo na 33ª rodada do Brasileirão

O time do Grêmio treinado por Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan (Michel), Maicon; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Já o Flamengo, deverá ter 3 desfalques certos: Bruno Henrique, Arão e Gérson. Os 3 jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e estão suspensos. Assim, o time de Jorge Jesus deverá entrar em campo com Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis (Renê); Piris da Motta, Hugo Moura, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Vitinho; Gabigol.

Então, será que o Grêmio ganha essa?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais