Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Flamengo na 33ª rodada do Brasileirão

- Publicidade -

Neste domingo (17), Grêmio e Flamengo voltam a se encontrar, desta vez, pela 33ª rodada do Brasileirão 2019. A partida será realizada às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Enquanto o tricolor gaúcho ocupa a 4ª posição com 56 pontos ganhos, o Flamengo segue líder isolado com 78 pontos. Renato Portaluppi já definiu o time do Grêmio que entra em campo contra os cariocas. Mais abaixo, você vai conferir a a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Flamengo na 33ª rodada do Brasileirão.

- Publicidade -

A grande novidade do Grêmio para enfrentar o Flamengo deve ser o volante Darlan. Apesar de Michel já ter se recuperado, o jovem jogador deverá ser o escolhido de Renato para jogar ao lado de Maicon. Outra mudança ficará por conta da entrada de David Braz ao lado de Pedro Geromel. Com a convocação de Kannemann para a seleção da Argentina, Braz deverá ganhar mais uma oportunidade no time titular do Grêmio.

É provável que você também goste:

Real Madrid deixa de fora o Grêmio de reunião da FIFA para tratar do Mundial de Clubes de 2021.

Renato diz que diretoria do Grêmio pode procurar outro técnico se não houver reforços para 2020.

- Publicidade -

Grêmio terá reforços e desfalques para enfrentar o Flamengo na 33ª rodada

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Flamengo na 33ª rodada do Brasileirão

O time do Grêmio treinado por Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan (Michel), Maicon; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Já o Flamengo, deverá ter 3 desfalques certos: Bruno Henrique, Arão e Gérson. Os 3 jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e estão suspensos. Assim, o time de Jorge Jesus deverá entrar em campo com Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis (Renê); Piris da Motta, Hugo Moura, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Vitinho; Gabigol.

- Publicidade -

Então, será que o Grêmio ganha essa?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...