Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Universidad Católica na Arena

Nesta terça-feira (29), o Grêmio volta a campo pela Libertadores 2020 e vai enfrentar o Universidad Católica, na Arena. O jogo poderá garantir a classificação do tricolor gaúcho para a próxima fase, dependendo dos resultados paralelos. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deverá continuar com alguns desfalques. Mais abaixo você confere a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Universidad Católica na Arena.

É provável que você também goste:

Confira a proposta milionária do Grêmio por Cavani

Oitavas de final da Copa do Brasil 2020 pode ter GreNal

Atlético-MG faz proposta milionária por Cavani

Como assistir o jogo do Grêmio contra o Universidad Católica pela Libertadores

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Universidad Católica

Com a suspensão de Lucas Silva e as incertezas quanto ao retorno de Maicon e Jean Pyerre, Renato terá um grande problema para escalar o Grêmio. Isso porque, não será possível montar a equipe com três volantes, como vinha fazendo. Portanto, tudo passará pelo retorno de Maicon ou Jean Pyerre.

Assim, dependendo de quem retornará, o Grêmio poderá ter algumas opções diferentes no esquema. Se Maicon voltar, Renato poderá manter o esquema com 3 volantes, pois, Maicon entraria ao lado de Matheus Henrique e Darlan.

Caso Maicon não possa retornar mas o meia Jean Pyerre sim, o treinador mudaria o esquema e atuaria com dois volantes e o meia de ligação. Assim, o meio-campo seria composto por Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre. Caso retorne Maicon e Jean Pyerre, Renato poderia escolher entre três volantes ou esquema com dois volantes e um meia.

Entretanto, se nem um dos dois jogadores puderem atuar, Renato deverá ter um problemão para montar o time. Provavelmente escalará o meia Robinho, que joga tanto como armador, como também de segundo volante. Por enquanto, essa é a melhor hipótese, enquanto a volta do volante Maicon e do meia Jean Pyerre não está definida.

Sendo assim, o Grêmio poderá entrar em campo com Vanderlei; Orejuela, David Braz (Geromel), Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Robinho; Alisson, Pepê e Diego Souza.

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira às 19h15min, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais