Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio: titular pode voltar ao time

Kannemann talvez seja a novidade do time contra o Vitória

- Publicidade -

Existe a chance de o Grêmio contar com a dupla de zaga titular no jogo contra o Vitória. Então, Geromel e Kannemann podem ser escalados lado a lado, o que não é garantido. A provável escalação do Grêmio não traz grandes novidades.

- Publicidade -

Lucas Silva, que foi titular no duelo contra o Bragantino, deve continuar na equipe que inicia a partida, formando dupla de volância com Darlan. Mais à frente, deve jogar um trio com Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira, nada muda, são os mesmos que jogaram contra o Bragantino.

Qual é a provável escalação do Grêmio para pegar o Vitória?

A maior novidade é o possível retorno de Kannemann, ausente nos últimos jogos. Mas, caso ele não possa jogar novamente, então Ruan continua no time inicial. De resto, Felipão não deve preparar nenhuma novidade e jogar com:

  • Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

- Publicidade -

O problema é que basicamente com esse mesmo time, no fim de semana o Grêmio perdeu para o Bragantino dando um chute a gol. Dessa vez não é preciso vencer o jogo, o time pode até perder por dois gols.

Ainda assim, Felipão seguirá usando um time reativo, com Bruno Cortez, um jogador que ataca cada vez menos. E com Lucas Silva, que ajuda pouco a marcar e também não ataca quase nunca.

A escalação oficial será confirmada por volta das 18h e você acompanha a confirmação aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.