Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio traz novidades contra o Juventude

Tiago Nunes deve colocar Paulo Miranda no lugar de Kannemann

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes não poderá contar com Kannemann para montar o time que irá à campo contra o Juventude nesta quarta-feira (30), às 21h30. Para o seu lugar, a tendência é que entre Paulo Miranda. Mas, qual é a provável escalação do Grêmio para esse jogo?

- Publicidade -

O goleiro Brenno pode voltar ao time, para fazer mais algumas partidas antes de se apresentar à Seleção Olímpica e dar início ao período de preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, há dúvida no ataque, será que Douglas Costa joga?

Provável escalação do Grêmio traz novidades contra o Juventude

A provável escalação do Grêmio para pegar o Juventude traz um nome que não agrada a torcedor: Lucas Silva. Com Fernando Henrique como opção, ou mesmo Victor Bobsin recuado, é o ex-Real Madrid quem deve jogar. Confira como devem jogar os times:

Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wescley e Paulinho Bóia; Matheus Peixoto e Fernando Pacheco. Técnico: Marquinhos Santos.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Douglas Costa (Léo Pereira), Diego Souza e Ferreira. Técnico: Tiago Nunes.

Será o primeiro jogo entre as equipes após 14 anos, considerando encontros pela primeira divisão. Além disso, o Juventude tem 9 pontos na tabela e não poderá ser alcançado pelo tricolor, mesmo se o time vencer o duelo.

Se Tiago Nunes tem dúvidas para montar o time, Marquinhos Santos deve escalar uma equipe bem parecida com aquela que venceu o Flamengo no fim de semana.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...