Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Santos contra o Grêmio pelo Brasileirão

Time da Vila Belmiro deve ser escalado de forma parecida com a última rodada

- Publicidade -

João Paulo; Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Sánchez e Felipe Jonathan; Marinho e Léo Baptistão. Essa é a provável escalação do Santos contra o Grêmio, neste domingo (10), às 16h, pelo Brasileirão 2021.

- Publicidade -

O técnico Fábio Carille tem usado três zagueiros nas últimas partidas, com Marcos Guilherme jogando de ala. Sim, o jogador que ainda pertence ao Internacional é atacante, ponta mais especificamente, e no Peixe virou ala. Ele fez um gol no Grêmio, no jogo do primeiro turno.

O Santos está com 25 pontos e corre risco de rebaixamento, algo que jamais aconteceu na história do alvinegro praiano. Junto de São Paulo e Flamengo, são os únicos times que nunca disputaram a Série B. Fábio Carille já fez cinco jogos pela equipe e ainda não ganhou nenhuma vez.

Qual é a provável escalação do Santos contra o Grêmio?

Nenhum dos jogadores do Santos que estavam pendurados tomaram cartão amarelo. Sendo assim, o treinador não será forçado a fazer mexidas em sua equipe.
Vale lembrar que uma vitória deixaria o time 5 pontos acima do Grêmio e uma derrota faz eles inverterem de posição, só que o Santos tem um jogo a mais.

- Publicidade -

Desde que Felipão assumiu o Grêmio, o time não empatou nenhuma vez fora de casa, foram cinco vitórias e quatro derrotas, incluindo jogos da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

A provável escalação do Santos é idêntica ao jogo contra o São Paulo na última rodada, quando jogaram pior do que o rival, mas sustentaram um empate fora de casa e mostraram alguma evolução.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ivan Storti / Santos FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.