Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

Time de Renato Portaluppi vem com novidades para o enfrentamento com o tricolor

- Publicidade -

A provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil traz desfalques importantes na equipe do Rio de Janeiro, como o meia Arrascaeta e o volante Willian Arão. Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno de três jogadores para este duelo: Gabigol, Rodrigo Caio e Renê.

- Publicidade -

Gabigol não jogou contra o Palmeiras no último fim de semana por apresentar problemas musculares e agora está de volta ao time. Além disso, Rodrigo Caio e Renê estão a mais tempo sem jogar e precisam de cuidados da comissão técnica para que pudessem retornar a equipe.

O goleiro Diego Alves não está garantido no gol, é possível que o técnico dê uma chance para o reserva Gabriel Batista, que superou Hugo Neneca na hierarquia de goleiros. Quem não joga é Kenedy, atacante que está trabalhando faz três semanas, para melhorar o seu condicionamento físico e estrear pelo Flamengo.

Essa é a provável escalação do Flamengo contra o Grêmio

Não é somente o Grêmio que deve poupar jogadores visando o próximo jogo, entre as mesmas equipes, pelo Brasileirão. Assim, o técnico Renato Portaluppi deve promover algumas alterações importantes em sua equipe. A provável escalação do Flamengo tem:

- Publicidade -

  • Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

O time carioca tem muita qualidade, tanto que Arrascaeta está fora após apresentar problema físico contra o Palmeiras e para o seu lugar o treinador tem Andreas Pereira, há anos apontado como um futuro grande jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.