Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo no Brasileirão Sub-20

Partida acontece na manhã deste domingo, no CT da Gávea, no Rio de Janeiro

- Publicidade -

Com duas vitórias e uma derrota em três partidas disputadas, o Grêmio volta a campo pelo Brasileirão Sub-20 após uma semana de folga na competição. No domingo, dia 11, o Imortal encara o líder Flamengo, às 11h, no CT da Gávea em busca de mais três pontos no campeonato.

- Publicidade -

Após a boa vitória diante do Fortaleza por 2 a 0 na última rodada, o Tricolor chegou aos 6 pontos e já figura na 6ª colocação com apenas três pontos de diferença dos líderes do Brasileirão.

Mas qual é a provável escalação do Grêmio?

Sem muitos problemas para definir a equipe, o novo treinador Guilherme Bossle, que assume o cargo no lugar de César Lopes que irá comandar o Grupo de Transição, deverá levar a campo o time que vem jogando na competição.

As únicas alterações da equipe podem estar no meio campo e na lateral-direita. Após o gol da vitória no último jogo, Lucas Alves pode ser uma novidade no time, além disso, o retorno de Yago na lateral-direita também está entre as possibilidades de mudança.

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio é a seguinte:

Hugo, Lucas Kawan (Yago), Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Velasco, Ronald e Gabriel Silva (Lucas Alves); Léo Fenga, Matheus e Kevin. Treinador: Guilherme Bossle.

Como vem o adversário?

O Flamengo divide a liderança do Brasileirão Sub-20 com o São Paulo, ambas as equipes com 9 pontos ganhos em três jogos disputados. Na última rodada, o time comandado por Luiz Felipe goleou o Atlético-GO por 4 a 1, com gols de Yuri, André Luiz, Weverton e Lázaro, este último é um dos grandes destaques da categoria e peça fundamental da Seleção Brasileira na conquista do Mundial Sub-17, realizado em 2019.

- Publicidade -

No último confronto o Flamengo foi a campo com: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Otávio e Ítalo; Daniel Cabral, Yuri e Igor; Thiago Fernandes, Lázaro e André Luiz.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Léo Sguaçabia/ @sguacabiafoto

- Publicidade -

Comentários
Carregando...