Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bragantino no Brasileirão de Aspirantes

Tricolor encara o 5º colocado do Grupo B na próxima quinta-feira

- Publicidade -

O Grêmio tem pela frente um duelo extremamente importante contra o Bragantino na próxima quinta-feira, dia 01º de julho, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor Gaúcho está na 3ª colocação do grupo A da competição com 4 pontos, atrás apenas de Vitória e Corinthians, que lideram o seu lado da chave.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bragantino no Brasileirão de Aspirantes

Para o confronto,  a equipe de aspirantes comandada pelo treinador Thiago Gomes irá a campo em busca da sua segunda vitória na competição da CBF. Na última rodada, o Grêmio acabou sendo superado pelo Fortaleza por 2 a 1, o que tirou o tricolor das primeiras colocações.

No entanto, além da disputa em alto nível, a competição também serve para dar rodagem aos atletas da própria equipe Sub-23 e alguns do time principal. Os garotos Pedro Lucas e Guilherme Gudes são bons exemplos de jogadores que, corriqueiramente, transitam entre o aspirante e a equipe dirigida por Tiago Nunes.

Além disso, a disputa nacional permite que alguns jogadores acima dos 23 anos sejam devidamente inscritos, com o foco de ajudar os clubes a manter muitos atletas em ritmo de jogo.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Bragantino

no Brasileirão de Aspirantes

Em busca da segunda vitória, Thiago Gomes não tem muitos problemas para escalar a equipe para o duelo contra o Massa Bruta, válido pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes.  A equipe que deve ir a campo é a seguinte:

Felipe; Thomas Luciano, Heitor, Emanuel e Jeferson; J.Varela e Sarará (Fernando Henrique); Vini Paulista, Rildo e Thayllon (Bitello); Beleia.

- Publicidade -

Até aqui, a campanha tricolor é linear. Com uma vitória, um empate e uma derrota, 5 gols marcados, 4 sofridos e um aproveitamento de 44% na competição fazem com que a equipe siga almejando estar entre os lideres mais uma vez.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...