Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Bragantino no jogo da 33ª rodada

Vagner Mancini ainda tem quatro dúvidas no time

0

- Publicidade -

Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez (Rafinha); Lucas Silva (Darlan) e Mateus Sarará; Alisson (Campaz), Ferreira e Elias; Diego Souza. Essa é a provável escalação do Grêmio no jogo contra o Red Bull Bragantino, pela 33ª rodada do Brasileirão 2021.

Os 4 desfalques do Grêmio contra o Bragantino

- Publicidade -

Derrota para o Bragantino pode colocar Grêmio a 10 pontos de sair do Z4

Grêmio segue sem torcida e sem ser julgado

De fato, há muitas dúvidas na escalação, sendo que alguns delas devem ser respondidas somente na terça-feira (16), às 17h, quando for confirmada a escalação oficial do time. Embora no fim de semana Ruan tenha acionado no último instante, para a vaga de Kannemann.

Por falar no argentino, ele voltou a sofrer bastante com o problema no quadril e ficou fora do jogo contra o América. Então, sua escalação não é garantida neste jogo. Assim, se não puder começar a partida, o mais certo é que Ruan seja o parceiro de Geromel na defesa gremista.

Há também uma dúvida nas laterais. Rafinha deverá ser titular, mas não sabemos em qual lado. É provável que na esquerda, improvisado de novo, com Vanderson voltando para a direita e Cortez indo para o banco. Essa é maior probabilidade neste momento.

Qual é a escalação do Grêmio contra o Bragantino?

A escalação do Grêmio contra o Bragantino traz mais dúvidas. No meio de campo, Thiago Santos pode voltar a ser titular, mas não é provável. A tendência é que joguem Lucas Silva e Sarará, embora Darlan pode assumir uma das vagas.

E no setor ofensivo, Alisson é dúvida, ele disputa com Campaz uma vaga. Diego Souza deverá ser mantido como titular e Elias jogará pelos lados do ataque, com Ferreira iniciando a partida. Assim, o time de Mancini deve ter:

- Publicidade -

  • Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez (Rafinha); Lucas Silva (Darlan) e Mateus Sarará; Alisson (Campaz), Ferreira e Elias; Diego Souza.

A cobertura completa de Grêmio x Bragantino você acompanha aqui no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais