Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Brasiliense

Tricolor terá um time de desfalques para o duelo

- Publicidade -

Existem duas dúvidas no Grêmio para o jogo contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, será que joga Maicon ou Jean Pyerre e no ataque, vai Léo Pereira ou Guilherme Azevedo? São as principais dúvidas para o duelo, em que o tricolor jogará cheio de desfalques. Então, qual é a provável escalação do Grêmio?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa pode estrear antes, casamento adiado

Quais jogos do Grêmio vão ser afetados pelos afastamentos da Covid-19?

Quem deve ser o goleiro titular do Grêmio com a ausência de Brenno?

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Brasiliense

Uma lista com 11 nomes desfalcará o tricolor, alguns convocados para a seleção, outros estão lesionados e tem ainda os que estão com Covid-19. Assim, a comissão técnica tem que quebrar a cabeça para montar o time visando a estreia no torneio de mata-mata.

O jogo de ida acontece em Porto Alegre, nesta quarta-feira (2), às 16h30. E a partida de volta está agendada para a próxima semana, no Distrito Federal. Aliás, o tricolor não joga no fim de semana e então estes serão os próximos dois compromissos da equipe.

Qual é a provável escalação do Grêmio para pegar o Brasiliense?

- Publicidade -

Sem Brenno disponível, é Gabriel Chapecó quem deverá começar o jogo no gol. Além disso, existe a expectativa de que Kannemann retorne à titularidade após 50 dias. Mais do que isso, deve formar a dupla da zaga com Pedro Geromel

  • Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Darlan e Maicon (Jean Pyerre); Léo Pereira (Guilherme Azevedo), Ricardinho e Léo Chú.

O tricolor perdeu pela primeira vez desde que Tiago Nunes assumiu o clube. Entretanto, não era ele quem estava na casamata, na derrota para o Ceará por 3×2. Ainda assim, foi o primeiro revés desde a saída de Renato Portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...