Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Ferroviária no Brasileirão Feminino

Partida acontece no domingo e é confronto direto

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Grêmio contra o Ferroviária pelo Brasileirão Feminino? Esse é um jogaço, um confronto direto na parte de cima da tabela. Em caso de vitória, as Gurias Gremistas ultrapassam as adversárias e podem até chegar ao G-4.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Flamengo está interessado em contratar o volante Lucas Silva

A partida está marcada para domingo (6), às 15h e com mando do time adversário. Para quem não sabe, a Ferroviária tem dois títulos da Libertadores Feminina, um deles conquistado em 2021. Então, será um duelo contra um dos times mais fortes do continente.

Provável escalação do Grêmio contra o Ferroviária

- Publicidade -

O Grêmio venceu as duas últimas partidas pelo Brasileirão Feminino e se vencer, garante matematicamente a classificação para a próxima fase. A técnica Patrícia Gusmão terá de volta a zagueira Andressa e a meio Pri Back. As duas estiveram suspensas na última semana.

Na última rodada o Ferroviária ganhou fora de casa do Santos e entrou no G-4. O time está com 23 pontos e já garantiu a classificação matemática. Além disso, não perdem faz cinco jogos. Veja a provável escalação do Grêmio e do Ferroviária:

Ferroviária: Luciana; Monalisa, Ana Alice, Géssica e Barrinha; Luana, Amanda, Rafa Mineira, Carol Tavares (Aline Milene); Leidiane e Lurdinha. Técnica: Lindsay Camila.

Grêmio: Raíssa; Isa, Andreia (Pati Maldaner), Andressa e Gisseli; Tchula, Maiara e Pri Back, Jane Tavares, Rafa Levis; Laís Estevam. Técnica: Patrícia Gusmão.

- Publicidade -

Faltam apenas três rodadas para terminar a primeira fase do Brasileirão Feminino. As oito melhores equipes avançam para as quartas de final e o Grêmio deve ser uma delas. Inclusive, o Ferroviária pode ser rival nas quartas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...