Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Napoli-SC, pelo Brasileirão Feminino

Partida acontece na tarde desta quarta-feira

- Publicidade -

O Grêmio recebe o Napoli-SC nesta quarta-feira (2), às 15h, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. A partida será realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul e pode deixar o tricolor ainda mais perto da vaga nas quartas de final. Mas, qual é a provável escalação do Grêmio contra o Napoli?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Gurias Gremistas: confira a lista das relacionadas contra o Napoli-SC

O tricolor aparece na sétima posição, com 18 pontos. Faltam quatro rodadas para o fim da fase de classificação e talvez mais 6 pontos sejam necessários para carimbar a vaga na próxima fase. Por isso, ganhar de um dos últimos colocados será essencial para terminar no G-8.

O Napoli somou apenas 6 pontos até aqui, mas o Botafogo, primeiro time fora do Z-4, tem 8. Então, com uma vitória sobre as Gurias Gremistas, poderiam deixar as últimas posições.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Napoli

A técnica Patrícia Gusmão tem alguns problemas para escalar o seu time. As titulares Andressa e Pri Back estão suspensas pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Sinara é outra que não pode jogar, ela teve um rompimento no ligamento cruzado anterior e passará por cirurgia.

Do outro lado está o time campeão da Série A-2 de 2020. Mas, estão na penúltima posição e eram lanternas até a rodada passada, quando ganharam do Avaí Kindermann, no jogo que envolveu os dos times da cidade de Caçador-SC. Ainda assim, uma nova vitória pode fazer o time sair da zona de rebaixamento.

A provável escalação do Grêmio e do Napoli trazem as seguintes jogadoras:

- Publicidade -

Grêmio: Raíssa; Isa, Andreia, Pati Maldaner e Gisseli; Tchula, Maglia (Mariza), Jane Tavares, Maiara e Rafa Levis; Laís Estevam. Técnica: Patrícia Gusmão.

Napoli: Gaby; Miriam, Thays, Vero e Thaini; Sara, Pâmela e Luana; Julia, Soraya e Malu. Técnica: Carine Bosetti.

Arbitragem: Andressa Hartmann, auxiliada por Fabulo Oliveira Diniz e Ariela Duarte (trio gaúcho).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...