Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para encarar o Corinthians pelo Brasileirão Sub-20

Partida acontece na tarde deste sábado, no CT Hélio Dourado, pela 11ª rodada da competição nacional

- Publicidade -

Grêmio x Corinthians jogam neste sábado (14), às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul – RS. O duelo, que é válido pela 11ª rodada do Brasileirão Sub-20, é tido como mais uma oportunidade para o Tricolor voltar a vencer na competição. Mas, qual é a provável escalação do Grêmio?

- Publicidade -

Após quatro jogos sem vencer no campeonato, o Imortal segue em busca de uma reabilitação e a retomada do bom futebol apresentado até a sexta rodada, quando venceu cinco jogos consecutivos.

No entanto, apesar do bom desempenho de alguns jogadores que não vinham atuando no empate por 2 a 2 na partida contra o Bahia,  o treinador Guilherme Bossle não deve ter muitos problemas para escalar o Tricolor para o embate contra o Timão.

Qual é a provável escalação do Grêmio Sub-20?

No duelo contra o Tricolor de Aço, Gustavo Marins, Velasco e Kevin, titulares absolutos da equipe até então, não estiveram à disposição de Bossle.

- Publicidade -

Com isso, alguns atletas tiveram a oportunidade de mostrar o seu valor e ajudaram a equipe a conquistar um ponto importante para as pretensões do grupo na competição. Por outro lado, a presença dos três atletas que estiveram de fora ainda não é certa.

O lateral-direito Wesley Ferreira é outro jogador que pode aparecer entre os 11 jogadores que iniciarão o duelo. O jogador, que atuou no lugar de Lucas Kawan, demonstrou segurança e poder ser uma boa opção para o time.

Provável escalação do Grêmio Sub-20 deve ser:

  • Hugo; Wesley Ferreira (Lucas Kawan), Gustavo Martins, Léo Oliveira (Gustavo Marins) e Cuiabano; Robert (Luisinho ou Velasco), Ronald e Gabriel Silva; Rubens, Léo Fenga e Lucas Alves (Kevin). Técnico: Guilherme Bossle.

- Publicidade -

Como vem o Corinthians para o jogo?

O Corinthians vive em uma crescente na competição. Após um inicio ruim na competição, a equipe dirigida por Diogo Siston venceu dois dos últimos cinco jogos e aparece na 16ª colocação do Brasileirão Sub-20 com 10 pontos conquistados.

Por outro lado, a equipe vem de um resultado importante diante do Palmeiras, seu maior rival. Na última rodada, o Coringão empatou por 2 a 2, com dois do centroavante Cauê, um dos destaques da equipe.

Ficha técnica: Grêmio x Corinthians:

- Publicidade -

  • Quando: sábado, dia 14 de agosto
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul – RS

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gilson Junio / BHFOTO

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.