Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para encarar o São Paulo no Brasileirão Sub-20

Partida acontece na tarde deste domingo, no CT Hélio Dourado

- Publicidade -

Grêmio x São Paulo jogam neste domingo (29), às 16h, CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul – RS. O duelo é válido pela 13ª rodada do Brasileirão Sub-20. Mas, qual é a provável escalação do Tricolor?

- Publicidade -

Após o grande desempenho no empate por 3 a 3 contra o Cruzeiro na última rodada, o Imortal vem para o confronto com os ânimos elevados, mas ainda com alguns desfalques pontuais. O Grêmio está na sétima colocação da disputa, com 21 pontos ganhos até aqui.

Para o embate contra o líder São Paulo, o técnico Guilherme Bossle terá problemas para montar o sistema defensivo, em contrapartida, o ataque terá o retorno de jogadores importantes.

Qual é a provável escalação do Grêmio Sub-20?

No confronto diante da Raposa, Bossle teve uma dura missão para armar o time para o confronto, e dessa vez não será diferente.

- Publicidade -

Apesar dos retornos de Léo Fenga, Cuiabano, Robert, Ronald e Velasco, que voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática, o comandante possivelmente não terá três atletas.

O atacante Lucas Alves e o zagueiro Gustavo Martins sentiram dores na coxa ao longo do duelo diante do Cabuloso e não devem ir a campo. O defensor Gustavo Marins segue contundido e não estará presente contra o Tricolor Paulista. Com isso, Ary Garcia deve formar dupla de zaga com Léo Oliveira, e Kevin deve assumir o comando de ataque.

A provável escalação do Grêmio será:

Grêmio: Thiago; Wesley Ferreira, Ary Garcia, Léo Oliveira e Cuiabano; Hiago (Veslaco), Ronald e Rubens; Robert, Léo Fenga e Kevin. Técnico: Guilherme Bossle.

- Publicidade -

E como vem o São Paulo?

O São Paulo é o líder do Brasileirão Sub-20 a muitas rodadas e tem números realmente expressivos. Na última rodada, o time paulista venceu o clássico Choque-Rei contra o Palmeiras por 4 a 2 e chegou aos 29 pontos ganhos.

Além disso, a garotada de Cotia tem o segundo melhor ataque da competição, com 24 gols marcados, juntamente com Atlético-MG e Atlético-PR, ficando atrás apenas do Palmeiras, com 25 tentos.

Quanto aos números defensivos, o time, que é dirigido pelo ex-jogador Alex, sofreu apenas nove gols em 12 jogos disputados, o que faz do time o melhor sistema defensivo da disputa nacional.

- Publicidade -

Ficha técnica: Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão Sub-20

  • Quando: domingo, dia 29 de agosto
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: CT Hélio Dourado – RS

Arbitragem

Árbitro: Andressa Hartmann | BAS | – RS

- Publicidade -

Assistente 1: Estefani Adriati Estrela da Rosa | BAS | – RS

Assistente 2: Ariela Duarte | BAS | – RS

Quarto Árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto | BAS | – RS

Analista de Campo: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto | CBF | – RS

 

- Publicidade -

A cobertura completa do pós-jogo de Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão Sub-20 você acompanha aqui no Portal do Gremista, com todos os detalhes deste confronto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.