Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão

Treinador gremista efetuou mudanças que surtiram efeito

- Publicidade -

Com um constrangedor início de Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes busca dar sequência na escalação do time na partida contra a perigosa equipe do Fortaleza. Enfrentado, um ambiente pesado e de cobranças da torcida diante da situação na tabela de classificação, a necessidade de uma vitória neste domingo é uma obrigação, custe o que custar.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão

Nada menos que suar sangue para conquistar a vitória será aceito pelos apaixonados torcedores do tricolor gaúcho. Com o propósito de melhorar o aproveitamento do clube na competição, o treinador gremista efetuou mudanças que surtiram efeito e pretende entrar em campo com o mesmo posicionamento tático utilizado no embate contra o Santos. Ou seja, não pretende fazer alterações na equipe. De acordo com o treinador gremista, o volante Bobsin e o atacante Léo Pereira deram boa resposta e serão conservados na equipe titular.

“Os atletas entraram muito bem. O Bobsin vinha treinando bem, vinha entrando nos jogos. Ele é um jogador técnico, que tem qualidade no passe e está confirmando o potencial de um atleta selecionável. Temos de valorizar o processo de formação do clube. O Léo Pereira já tinha passado por jogos difíceis. É um jogador muito comprometido com as questões táticas e de muita velocidade. Imaginamos a troca no sentido de dar uma renovada no setor”, informou o comandante gremista após o empate da última quinta-feira.

- Publicidade -

As entradas do goleiro Gabriel Chapecó e do lateral Diogo Barbosa devem ser mantidas para o jogo de domingo. Com isso, a provável escalação do time que irá desfilar nos gramados da Arena contra o Fortaleza:

- Publicidade -

  • Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Victor Bobsin e Matheus Henrique; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...