Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Lanús

Tricolor deve apostar em força máxima para o duelo pela Sul-Americana

- Publicidade -

O Grêmio vai enfrentar o Lanús nesta quinta-feira (13) e deverá usar a escalação titular. Embora tenha um GreNal pela final do Gauchão no domingo (16), jogadores só serão poupados se estiverem muito desgastados fisicamente. Afinal, uma vitória contra os argentinos praticamente carimba o passaporte para as oitavas de final da Sul-Americana.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jornalista diz que volta de Douglas Costa ao Grêmio está nas mãos do presidente Romildo

Veja como estão os possíveis adversários brasileiros do Grêmio na Sul-Americana

Por mais que o presidente Romildo Bolzan tenha dito anteriormente que o torneio estava em segundo plano, agora a realidade é outra. O mandatário já reconheceu a importância do torneio, que dá uma vaga na próxima Libertadores, na Recopa Sul-Americana e mais um bom dinheiro em premiações.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Léo Pereira (Luiz Fernando) e Diego Souza (Churín).

E se vencer o Lanús, então será possível poupar na próxima rodada, o jogo fora de casa contra o Aragua-VEN. Esse confronto será entre os dois GreNais que decidem o Campeonato Gaúcho. Será uma viagem de quase 10 mil quilômetros, por isso, chegar já quase classificado seria ótimo.

Jean Pyerre e Kannemann ainda ficam fora da escalação do Grêmio

O Grêmio deverá jogar com a escalação titular. Mas, Jean Pyerre e Kannemann seguem fora do time. A tendência é que voltem a ficar disponíveis apenas no segundo jogo da decisão do estadual, no dia 23.

- Publicidade -

Do outro lado está o Lanús, já eliminado do Campeonato Argentino e que nas próximas semanas focará suas forças na Sul-Americana. Mesmo em caso de derrota, o Grêmio deverá seguir líder, porque tem um saldo de gols muito maior do que o rival.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...