Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Fortaleza no Brasileirão de Aspirantes

Tricolor pega o líder do Grupo B na tarde de quinta-feira (24)

- Publicidade -

O Grêmio tem uma parada duríssima contra o Fortaleza na tarde desta quinta-feira (24), às 15h pelo Brasileirão Feminino. O tricolor tem 4 pontos e lidera o Grupo A pelo saldo de gols, sendo que o rival, líder do Grupo B, com 6 pontos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição da CBF.

- Publicidade -

A competição tem sido importante para dar rodagem a jogadores que foram promovidos ao grupo principal, mas que até o momento não ganharam muitos minutos em campo. É o caso de Fernando Henrique, que na rodada anterior já esteve com os aspirantes, em busca de um espaço.

Além dele, Emanuel e Guilherme Guedes são outros jogadores que já fizeram jogos entres os profissionais. O torneio Sub-23 permite até que jogadores acima da idade sejam inscritos, para que mantenham ritmo de jogo e estejam prontos para entrar em campo quando acionados.

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Fortaleza

O técnico Thiago Gomes não tem muitas dúvidas na montagem do elenco. A principal questão é quem joga no ataque, se Thayllon ou Guilherme Beléa, que entrou no último jogo. Esse é o time que deverá jogar:

- Publicidade -

  • Felipe; Thomas Luciano, Heitor, Emanuel e Guilherme Guedes; Fernando Henrique e Bitello; Vini Paulista, Pedro Lucas e Thayllon (Guilherme Beléa); Rildo.

Na última partida, a vitória por 3×1 contra o Coritiba, teve Vitor Barreto e Sarará vindos do banco e marando gols para o time. Ainda assim, a tendência é que continuem fora do time titular, ao menos nesse duelo contra o Fortaleza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...