Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fortaleza no Brasileirão Sub-20

Partida acontece na tarde deste domingo, no CT Hélio Dourado

- Publicidade -

Grêmio X Fortaleza se enfrentam neste domingo (4), a partir das 15h, no CT Hélio Dourado, pelo Brasileirão Sub-20. O confronto, que é válido pela terceira rodada da competição nacional, é tido por muitos como vital para a solidificação do bom trabalho realizado na última rodada, partida em que o tricolor atropelou o Santos e venceu por 5 a 2.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio contra o Atlético Goianiense

Mas qual é a provável escalação do Grêmio?

A boa atuação e a mudança anímica no último jogo indicam que o treinador César Lopes deverá manter o time que iniciou a partida diante do Peixe, com mínimas chances de alterar o sistema e a mecânica de jogo implantada.

Com uma vitória e uma derrota, o Grêmio está na nona colocação com 3 pontos ganhos e vai em busca do seu segundo resultado positivo. Os garotos, Cuiabano, Léo Fenga, Yago  e Kevin, destaques no jogo diante do Santos, devem ser presença marcada entre os 11 jogadores que iniciam o duelo.

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio é a seguinte:

  • Hugo; Yago, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Ronald (Rubens), Velasco, Matheus (Éverton), Gabriel Silva e Léo Fenga ; Kevin . Técnico: César Lopes.

COMO VEM O ADVERSÁRIO?

O Fortaleza vem de uma vitória magra por 1 a 0 contra o Corinthians na última rodada e com certeza será um adversário complicado para a gurizada tricolor. No entanto, na primeira rodada, o Leão do Pici também estreou na competição com derrota na competição, sendo goleado pelo Cruzeiro por 4 a 0, fora de casa.

- Publicidade -

Apesar da pouca produtividade ofensiva até aqui, o destaque da equipe é o atacante Gabriel, autor do gol do Leão no triunfo diante do Timão.

Grêmio e Fortaleza será neste domingo, dia 4, às 15h, no CT Hélio Dourado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Richard Dücker

- Publicidade -

Comentários
Carregando...