Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar a LDU pelas oitavas de final da Sul-Americana

Tricolor deve ter algumas novidades em campo, confira

- Publicidade -

A provável escalação do Grêmio para o jogo desta terça-feira (13), às 19h15, pela Copa Sul-Americana, traz algumas novidades em relação ao time que jogou no GreNal 433. Douglas Costa, por exemplo, deve começar entre os reservas.

- Publicidade -

A tendência é que Felipão dê uma chance para Jean Pyerre entre os titulares. Nos bastidores, comenta-se que ele irá “dar carinho” ao meia, para que se sinta mais confortável e consiga jogar tudo o que sabe. Então, esse jogo passa a ser importante sob esse ponto de vista.

Geromel está fora da partida, assim como Rafinha, eles dão lugares aos jovens Ruan e Vanderson, que devem trazer mais vigor para o sistema defensivo. E será a primeira partida sem Ferreira, que poderá perder até 15 jogos devido a lesão que sofreu no joelho.

Provável escalação do Grêmio e da LDU

A LDU deve priorizar a Copa Sul-Americana, uma competição que já venceram e percebem como mais viável do que a Libertadores. A provável escalação do Grêmio traz algumas novidades, que devem ser interessantes aos torcedores que irão assistir ao duelo. Confira:

- Publicidade -

- Publicidade -

Provável escalação da LDU: Adrián Gabbarini; Quinteros, Caicedo, Ordóñez e Cruz; Zunino, Piovi e Alcivar; Julio, Amarilla e Arce.

Provável escalação do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Lucas Silva, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Quem está fora: Ferreira (lesão no joelho); Geromel (edema muscular); Rafinha e Victor Bobsin (desgaste físico); Pinares (sintomas gripais); Maicon, Churín e Léo Gomes (se recuperam de lesões).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...