Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes

Partida acontece na tarde desta quinta-feira, no Estádio 1º de Maio, em São Paulo

- Publicidade -

Após mais de 10 dias de folga na competição, o Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (15) pelo Brasileirão de Aspirantes. Em busca da manutenção nas primeiras colocações do grupo A, o Tricolor encara o Santos, às 15h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, em duelo válido pela 5ª rodada da competição.

- Publicidade -

Saiba quem são os principais concorrentes do Grêmio por Giuliano

Provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes

Com 7 pontos em quatro jogos disputados, a equipe dirigida por Cesar Lopes, que assume o cargo no lugar de Thiago Gomes (novo auxiliar permanente da equipe principal), terá retorno de alguns atletas que haviam subido para o profissional nos últimos dias. Um deles é o zagueiro Emanuel, que atuou em algumas rodadas com equipe de Aspirantes e deve iniciar o confronto contra o Peixe entre os titulares.

Na última partida, o Grêmio teve uma boa atuação no segundo tempo e conquistou uma importante vitória contra o Bragantino por 3 a 1. Os garotos Guilherme Beléia, Rildo e Jhonata Varela foram os autores dos tentos que garantiram mais três pontos para o tricolor.

- Publicidade -

Inclusive, o atacante Varela, que teve bom desempenho diante do Massa Bruta, pode figurar entre os 11 jogadores que iniciam o confronto. Diante deste cenário, o Tricolor deve ir com o que tem de melhor para encarar o Alvinegro Praiano.

A provável escalação do Grêmio deve ser:

Felipe Scheibig; Thomas Luciano, Ericson, Emanuel (Heitor) e Thiago Rosa; Gazão e Sarará; Guilherme Beléa, Rildo e Vini Paulista (Jhonata Varela)); Wesley. Técnico: Cesar Lopes.

- Publicidade -

Mas como vem o adversário?

- Publicidade -

O Santos está na 4ª colocação do grupo B do Brasileirão de Aspirantes com 6 pontos em quatro jogos. Nas últimas três partidas, a equipe santista venceu dois confrontos: uma vitória consistente por 2 a 0 diante da Ponte Preta e uma goleada por 4 a 1 contra o Ceará.

Além disso, o atacante Rwan é um dos destaques da equipe paulista e está entre os artilheiros da competição até aqui com 3 gols marcados.

Ficha técnica: Santos e Grêmio

  • Quando: Dia 15/07 (quinta-feira)
  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP
  • Rodada: 5ª do Brasileirão de Aspirantes

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...