Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Ayacucho

Após a goleada por 6 a 1, Renato dá espaço aos jovens na viagem ao Equador

- Publicidade -

O Grêmio ganhou por 6 a 1 do Ayacucho no primeiro jogo da pré-Libertadores. Diego Souza foi o cara do jogo, marcou três vezes e ajudou o tricolor a praticamente carimbar a vaga na próxima fase. Por isso, o time que irá ao Equador no jogo de volta é formado por jovens.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Torcida do Grêmio vai ter uma boa surpresa nesta semana, conta Renato

Tigres se ”ofende” com a proposta do Grêmio por Rafael Carioca

Renato revela o anúncio de reforços para o Grêmio na próxima semana

- Publicidade -

Da equipe que deve começar o jogo de volta, apenas dois nomes foram titulares no duelo de Porto Alegre: Vanderson e Ferreira. Além deles, Cortez, Thaciano e Gui Azevedo também participaram da partida. Aliás, esse último até marcou um dos gols do tricolor.

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan e Thaciano; Guilherme Azevedo, Ricardinho e Ferreira.

A partida está marcada para às 21h30 (Horário de Brasília), e será disputada em Quito, no Equador. Porque o Peru não está recebendo voos partindo do Brasil, devido ao medo pela variante da Covid-19.

Grêmio dá espaço aos jovens contra o Ayacucho

- Publicidade -

Logo após a vitória por 6 a 1, alguns jogadores receberam dias de folga. Pinares também foi liberado, mas apenas no sábado (13). A ideia é proporcionar um período de descanso aos jogadores, que estão em ritmo forte desde a volta do futebol.

A tendência é que o Grêmio passe a usar mais jovens ao longo da temporada 2021. De fato, Ferreira já era muito pedido desde 2020 e agora finalmente conquistou o seu espaço, embora Pepê esteja lesionado.

Hoje, Vanderson é titular na lateral-direita. Superou Victor Ferraz, que nunca agradou tanto a torcida gremista e que perdeu espaço após as boas atuações do jovem. Aliás, ele foi um dos destaques na goleada de semana passada e continuará recebendo oportunidades.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...