Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Caxias

Tricolor tem duas grandes dúvidas para pegar o time da serra

- Publicidade -

Caxias e Grêmio jogam neste domingo (2) às 19h pela semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida de ida será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Mas, qual é o provável escalação do time de Tiago Nunes?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ferreira brilha e já fez mais em 2021 do que em 2020

Grêmio já sabe onde decidirá a Sul-Americana, caso vá para a final

Tiago Nunes deve manter base que venceu o Lanús, contra o Caxias

- Publicidade -

Existem duas grandes dúvidas na equipe, novamente na lateral-direita e na zaga. Assim, os veteranos Rafinha e Geromel talvez sejam poupados, pensando em mais um jogo pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (27). Veja quem deve jogar:

Caxias: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Carlos Alberto; Gustavo Ramos, Diogo Oliveira (Milla) e Jhon Cley; Giovane Gomez.

Técnico: Rafael Lacerda.

Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Paulo Miranda (Geromel), Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

- Publicidade -

Técnico: Tiago Nunes.

Mais sobre Caxias x Grêmio pelo Gauchão

O Caxias começou bem o Gauchão 2021, mas parecia um refrigerante de 3 litros, quando chegou na metade perdeu o gás. Ainda assim, a equipe buscou a classificação para a semifinal. A diretoria e o elenco estão confiantes em busca da classificação para a decisão.

O Grêmio está dividindo o Campeonato Gaúcho com a primeira fase da Copa Sul-Americana. No meio de semana houve uma vitória por 2 a 1 fora de casa contra o Lanús. Por isso, existe a expectativa de que jogares sejam poupados.

- Publicidade -

É a revanche da final do ano passado, que teve uma vitória do Grêmio em Caxias e derrota em Porto Alegre. Contudo, as equipes chegam bem diferentes, e o técnico deles, está se despedindo do clube, isso já foi comunicado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.