Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão

Tricolor deve ter novidades e veterano segue no banco

- Publicidade -

O Grêmio terá novidades em relação ao time que enfrentou a LDU na terça-feira (13). Mas, qual é a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Fluminense? A partida é válida pela 12ª rodada da competição nacional e pode tirar o Imortal da última posição, desde que vença o duelo.

- Publicidade -

O tricolor voltou a vencer mais de 40 dias, foi pela Copa Sul-Americana, mas isso é importante para recuperar a moral dos atletas. No meio de semana, o Fluminense também ganhou, de maneira polêmica, com um gol anulado pelo VAR, de maneira completamente equivocada.

Qual é a provável escalação do Grêmio para pegar o Fluminense?

Rafinha está de volta, mas no banco de reservas. O veterano que ficou fora do último jogo deve perder espaço e será alternativa para Vanderson. Esse era um pedido da torcida, que já vinha acontecendo há vários dias, mas que não acontecia.

Vale lembrar novamente que Douglas Costa está fora do time, porque ganhou folga para se casar na República Dominicana. Cortez deve seguir na lateral-esquerda, é uma aposta de Felipão e fará o Grêmio economizar uma grana, impedindo que uma cláusula de Diogo Barbosa não seja ativada.

- Publicidade -

O Grêmio deve ter em campo um time com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Diego Souza.

Fernando Henrique parece realmente ser o novo titular da equipe, jogou no GreNal 433 e contra a LDU. Foi elogiado e permanecerá no time que começa o jogo. E para o ataque, Léo Pereira estará ao lado de Alisson, com Diego Souza na frente, ainda mantido, já que Churín segue lesionado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...