Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Santos no Brasileirão Sub-20

Partida acontece na tarde desta quarta-feira, dia 30, em São Paulo

- Publicidade -

O Brasileirão Sub-20 é uma das grandes vitrines do futebol brasileiro, e o Grêmio terá mais um compromisso importante nesta competição na próxima quarta-feira, dia 30, fora de casa.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Santos no Brasileirão Sub-20

A gurizada do Grêmio irá encarar o Santos às 15h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, em busca da sua reabilitação na disputa. Na estreia, a equipe dirigida de César Lopes foi superada pelo Botafogo, no CT Hélio Dourado, pelo placar de 2 a 0 e busca subir na tabela já nessa rodada.

Na última temporada, o Grêmio teve sua campanha abreviada ao cair para o Corinthians nas quartas de final do campeonato. Ao todo, o clube já disputou a competição em outras 14 oportunidades, sagrando-se campeão por duas vezes (2008 e 2009).

Apesar do resultado adverso do Grêmio no primeiro jogo, o treinador César Lopes deverá mudar algumas peças para o confronto diante do Peixe. As entradas de Everton (atacante) e de Lucas Alves (meia) podem ser as novidades do time gremista.

- Publicidade -

Veja a provável escalação do Grêmio para o confronto contra o Santos:

Hugo; Yago, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Vidmar; Velasco, Lustosa e Carlos Maia (Lucas Alves); Gabriel Silva, Matheus (Everton) e Léo Fenga.

MAS COMO VEM O ADVERSÁRIO?

O Santos estreou muito bem no Campeonato Brasileiro Sub-20 e conquistou os seus três primeiros pontos. Na Arena Pernambuco, os garotos do Alvinegro Praiano venceram a equipe Sub-20 do Sport por 1 a 0 e já figuram na quarta colocação.

- Publicidade -

Um dos destaques da equipe dirigida pelo treinador Aarão Alves é o meia Lucas Barbosa, autor de um golaço na estreia do Peixe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...