Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio: Vanderson e Chapecó no banco

Felipão mexe seus pauzinhos e faz alterações importantes no time

- Publicidade -

Nos últimos dias o tricolor gaúcho vem treinando de variadas formas e é difícil cravar uma escalação para o jogo de domingo (12), contra o Ceará. Entretanto, o tricolor deve ter algumas novidades na próxima partida, com a saída do goleiro Gabriel Chapecó e do lateral Vanderson.

- Publicidade -

Felipão vem realizando uma série de testes no Grêmio, com a entrada de Guilherme Guedes na equipe titular. A possibilidade de um tripé de volantes continua existindo, mas a tendência é que Campaz seja titular e Lucas Silva fique no banco de reservas.

O jogo contra o Ceará é visto como um ponto de virada para o tricolor gaúcho. O time está em 19º lugar, afundado na zona de rebaixamento. Mas, com o começo do segundo turno a realidade será diferente, pelo menos é o que o clube espera nos bastidores.

Vanderson e Chapecó perdem vagas no Grêmio

Qual é a provável escalação do Grêmio para encarar o Ceará? O time ainda pode mudar até o dia do jogo, Kannemann, por exemplo, não está garantido na equipe. A tendência é que, sem Vanderson e Chapecó, o time tenha:

- Publicidade -

  • Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Ferreira, Alisson e Borja.

Felipão deve promover o retorno de Brenno ao gol gremista após a ausência para a disputa dos Jogos Olímpicos. Em suma, Chapecó foi mal avaliado internamente após a partida contra o Corinthians e teria ficado abalado pela goleada contra o Flamengo.

No ataque não há mudança, com Ferreira e Alisson pelas pontas e Borja como referência. Então, deve ser assim que Douglas Costa esteja recuperado do último problema físico.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.