Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio para o enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-20

Partida acontece na tarde do próximo domingo (18), no CT Hélio Dourado pela sexta rodada da competição.

- Publicidade -

Em boa fase e com quatro vitórias seguidas, a equipe Sub-20 do Grêmio volta a campo no próximo domingo (18), para encarar o Atlético-GO, no CT Hélio Dourado, às 15h, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

- Publicidade -

Na última rodada, a gurizada do Imortal venceu o América-MG por 2 a 1, fora de casa. Destaque para os artilheiros da partida Kevin e Gustavo Martins, autores dos gols do Tricolor.

Mas qual é a provável escalação do Grêmio?

O momento da equipe é positivo. Até então, o time de Bossle já marcou 11 gols na competição e está entre os ataques mais positivos do campeonato. Em cinco deles, com participação direta de Léo Fenga, um dos destaques do time e que certamente estará entre os titulares.

Para o duelo, o técnico Guilherme Bossle terá a volta de Gabriel Silva. O atleta, que havia sido expulso diante do Flamengo, não pôde participar do confronto contra o Coelho, mas estará à disposição para o embate de domingo.

- Publicidade -

Além do meia-atacante, Bossle terá todas as peças a disposição e poderá manter a base do time que vem conduzindo a campanha do tricolor.

A mudança mais provável pode estar no meio campo. O volante Velasco pode figurar novamente na equipe Sub-20, após ter integrado à equipe de Aspirantes no meio de semana.

- Publicidade -

Provável escalação do Grêmio:

  • T.Beltrame (Hugo); Léo Oliveira, Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Ronald, Hiago (Velasco) e Lucas Alves (Gabriel Silva); Rubens, Leo Fenga  e Kevin.
  • Técnico: Guilherme Bossle.

- Publicidade -

Como vem o adversário?

O Atlético-GO não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na lanterna, com apenas um ponto ganho até aqui, a equipe goiana segue em busca de dias melhores na competição.

No último duelo pelo Brasileirão da categoria, o time acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 2, fora de casa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gilson Junio / BHFOTO

- Publicidade -

Comentários
Carregando...