Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a provável escalação das Gurias Gremistas para encarar o Palmeiras no Brasileirão Feminino

Partida de volta acontece na noite deste domingo (22), no Allianz Parque, em São Paulo. Qualquer empate neste duelo classifica o Tricolor para a próxima fase

- Publicidade -

No domingo (22), as Gurias Gremistas farão o duelo mais importante de sua trajetória no Brasileirão Feminino A1. Às 20h, o time dirigido por Patrícia Gusmão encara o Palmeiras, em duelo de volta das quartas de final da competição. A partida será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, e promete fortes emoções.

- Publicidade -

Em vantagem no marcador, com uma vitória por 2 a 1 na bagagem, o Tricolor jogará na capital paulista por qualquer empate. No entanto, caso a equipe gremista perca o jogo por um gol, o duelo será definido nas penalidades.

Qual é a provável escalação das Gurias do Grêmio?

Apesar da vitória importantíssima na partida de ida, o Imortal terá alguns problemas para o confronto do próximo final de semana. A meia-atacante Rafa Levis, autora do gol da vitória do Grêmio contra o Palmeiras, levou o terceiro cartão amarelo no duelo da semana passada e não estará à disposição.

Além de Levis, a jogadora Maiara, outra protagonista da equipe, ainda não poderá atuar. No início do mês, a jovem atleta sofreu uma lesão na tíbia e segue de fora do time.

- Publicidade -

Por outro lado, a técnica Patrícia Gusmão terá um importante acréscimo no time e que certamente participará do confronto.

A atacante Eudimilla, que vinha um bom tempo fora de combate já está recuperada de uma lesão na clavícula e pode ser uma boa opção mais uma vez, já que a atleta atuou por alguns minutos na partida de ida. Porém, não se há uma certeza para que a atleta inicie o confronto.

A provável escalação do Grêmio será: Lorena (Raissa); Isa, Andressa, Patricia e Gisseli; Pri back, Maglia © e Mayara (Eudimilla ou Tchula); Nathane, Jane e Laís Estevam. Técnica: Patrícia Gusmão.

E como vem o adversário?

- Publicidade -

Mesmo saindo derrotadas no primeiro duelo das quartas de final, a equipe do Palmeiras, comandada por Ricardo Belli, levou muito perigo ao Grêmio e mostrou, em alguns momentos, porque é considerada uma das melhores equipes do país.

Entretanto, antes deste duelo decisivo diante do Tricolor, as Palestrinas tem um confronto importante pelo Paulistão Feminino. Na tarde desta quarta-feira (18), o Palmeiras entra em campo para encarar o Pinda, em São Paulo. A partida certamente servirá, apesar da importância, como preparação para o embate contra o Grêmio.

Além disso, Belli deve estar buscando um maior equilíbrio entre os setores, uma vez que a equipe não conta mais com a zagueira Rafaelle e a artilheira Bia Zaneratto, que se despediram do clube após representarem o Brasil nos Jogo Olimpicos de Tóquio, no Japão.

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

- Publicidade -

  • Quando: domingo, dia 22 de agosto
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo

Gurias Gremistas x Palestrinas será no próximo domingo, às 20h, no Allianz Parque, em duelo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A1. A cobertura completa do pós-jogo você acompanha aqui no Portal do Gremista, com todos os detalhes deste confronto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.