Últimas Notícias do GrêmioJogos

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Guarany

Duelo ocorrerá neste sábado na Arena do Grêmio

Caíque Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio oferece mudanças na escalação para enfrentar o Guarany

Para o confronto contra o Guarany, o Grêmio projeta uma escalação sólida e ofensiva, mantendo sua reputação como um dos principais contendores no Campeonato Gaúcho. O técnico Renato Portaluppi opta por uma formação que combina experiência e juventude, buscando manter uma boa campanha competição.

Na defesa, a dupla será formada pelos experientes zagueiros Geromel e Kannemann, pois oferece estabilidade e segurança, respaldada pelos laterais João Pedro e Reinaldo, que trazem versatilidade e capacidade de apoio ao ataque. No meio-campo, Villasanti desempenha um papel fundamental, fornecendo equilíbrio e qualidade na construção das jogadas.

Leia mais: 

Urgente: Carballo poderá ter que passar por nova cirurgia no Grêmio, afirma repórter

Hoje acontece o início da Era Diego Costa no Grêmio

A grande expectativa recai sobre a estreia de Diego Costa, que busca se integrar rapidamente ao time e fazer valer a expectativa do torcedor como o novo centroavante do Imortal Tricolor.

No gol, Caíque terá nova chance na titularidade tendo em vista que o goleiro Marchesin, está lesionado.

Provável escalação

Confira o provável Grêmio que vai a campo: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Gustavo Nunes recebe sondagem

Conforme apurou a reportagem do Portal do Gremista, o atacante Gustavo Nunes vem chamando atenção do futebol europeu. O Mônaco, da França, procurou saber mais informações sobre o atleta junto de seu empresário. Até o momento não passou dessa sondagem e o Tricolor não recebeu o interesse.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo