Com mudanças, confira a provável escalação do Grêmio para encarar o Fluminense
Grêmio chega com trocas no time titular
Grêmio deve ir a campo com mudanças
O técnico Renato Portaluppi deverá colocar um Grêmio diferente no jogo desta terça-feira (12) contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores.
Na última coletiva, quando foi indagado sobre o time principal do Grêmio para enfrentar os cariocas, Renato manteve segredo em relação à escalação que entrará em campo. No entanto, uma notícia pegou a todos de surpresa. Isto porque o centroavante Diego Costa relatou um desconforto muscular e está fora da partida contra o Tricolor Carioca.
Com isso, o jogador não participou do treinamento de ontem, permanecendo no hotel da delegação realizando fisioterapia. Assim, há uma forte possibilidade de que Martin Braithwaite jogue novamente como titular, com a saída de Kannemann, que também sentiu um desconforto muscular. Já no meio-campo, Felipe Carballo, que tem proposta do New York Red Bulls, dos Estados Unidos, deverá ficar de fora.
Neste caso, o time provável do Imortal é: Marchesín, João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely e Reinaldo; Villasanti, Dodi (Pepê) e Cristaldo; Pavón, Soteldo e Braithwaite.
Leia mais:
Narrador pede que Braithwaite seja titular no Grêmio: “ouve o torcedor”
Jornal argentino teme Grêmio na Libertadores e elenca motivos
Desfalques confirmados
Para o primeiro jogo contra o Fluminense, o técnico Renato Portaluppi provavelmente não contará com o zagueiro Kannemann, que foi poupado contra o Cuiabá, no último sábado (10). O argentino sentiu dores musculares no final do treino de domingo (11) e fez uma atividade separada com a fisioterapia hoje (12).
Além de Kannemann, outros três jogadores serão desfalques para a partida contra o Fluminense. Edenilson, que não está inscrito no torneio continental, se junta a Diego Costa, com desgaste muscular, e Carballo, que trata uma possível saída para o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.
Imagem destaque: Lucas Uebel GFBPA
Ok, pretende deixar no banco o colombiano Monsalve e dinamarquês para jogar com Dodi e Pavon? Sem trinador qualificado não dá!