JogosÚltimas Notícias do Grêmio

O provável Grêmio para encarar o Juventude no Gauchão

Tricolor viaja a Caxias do Sul para disputar a quinta rodada do estadual

Juventude Grêmio Fábio Matías
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio busca mais uma vitória no Gauchão

Antes do primeiro Grenal da temporada, o Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (5), às 22h (de Brasília), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Às vésperas do clássico, o técnico Gustavo Quinteros deve manter a estratégia utilizada diante do Monsoon e escalar uma formação alternativa.

Uma das principais atrações da partida será a estreia de Tiago Volpi. O goleiro de 34 anos chegou ao Grêmio para substituir Marchesín, negociado com o Boca Juniors. Embora tenha sido relacionado para a goleada por 5 a 0 sobre o São Luiz, na Arena, ainda não teve a oportunidade de atuar com a camisa tricolor.

Além de Volpi, outros jogadores que vêm ganhando espaço na equipe terão nova chance. Os atacantes Arezo e André Henrique, o meia Monsalve e o volante Edenílson, destaques na primeira fase do Gauchão, devem estar na escalação para o duelo em Caxias do Sul.

Leia mais:

Vitória solta nova nota sobre caso Lucas Esteves e manda indireta para o Grêmio

Grêmio sonda situação de zagueiro que atua no futebol mexicano

Por outro lado, o capitão Villasanti pode desfalcar a equipe. Com dois cartões amarelos, o volante corre risco de suspensão para o clássico e pode ser poupado por Quinteros. Dodi enfrenta a mesma situação, mas deve perder a posição para Cuéllar no Grenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo