Últimas Notícias do GrêmioJogos

Qual é o provável Grêmio para enfrentar o Caxias?

Pelo Gauchão, o Tricolor enfrenta o time da Serra gaúcha na próxima terça-feira (26)

Qual é o provável Grêmio para enfrentar o Caxias
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Confira o provável time do Grêmio para o duelo contra o Caxias

Na próxima terça-feira (26), o Grêmio enfrenta o Caxias pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão, na Arena, às 21h. O Tricolor pode até empatar para se classificar, já que venceu o jogo de ida no Centenário por 2 a 1, com gols de Franco Cristaldo e Diego Costa.

Para o duelo com a equipe Grená, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi repita o mesmo time do primeiro jogo, com a exceção de Mathias Villasanti, convocado pelo Paraguai. Começando pelo gol, Caíque deve ser mantido na titularidade, mesmo com o argentino Agustín Marchesín estando recuperado de lesão muscular.

Na lateral-direita do Imortal, o rodízio de Renato aponta ter sido travado, com João Pedro assumindo a vaga de vez neste momento. Já na esquerda, Mayk segue como o escolhido, pela lesão de Reinaldo e as atuações seguras recentes, com o jovem Wesley Costa sendo o seu substituto. Cuiabano segue se recuperando no departamento médico do time.

Na zaga, os ídolos da torcida Pedro Geromel e Walter Kannemann devem formar a histórica dupla mais uma vez. Partindo para o meio de campo, ou Du Queiroz ou Dodi entrará no lugar de Villasanti, com setor sendo completado por Pepê e Cristaldo. No ataque, o torcedor gremista terá a oportunidade acompanhar mais uma vez o trio de sucesso nas últimas partidas: Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Leia mais:

Quem são os jogadores que o Grêmio não pode vender de forma alguma?

Preparador físico do Corinthians, Reverson Pimentel abre o jogo sobre Renato Portaluppi: “O verdadeiro Renato”

Provável escalação do Grêmio

  • Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Du Queiroz (Dodi), Pepê e Cristaldo; Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa. Técnico Renato Portaluppi

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo