Provável time do Grêmio para enfrentar o Mirassol
Tricolor busca se recuperar das derrotas para Flamengo e Ceará

Grêmio enfrenta o Mirassol na próxima quarta-feira, às 19h
Após a derrota para o Flamengo na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio viaja até Mirassol para enfrentar a equipe local. Em busca de recuperação na competição, o Tricolor, no estádio Campos Maia, tenta conquistar a segunda vitória, após dois resultados negativos consecutivos.
Sob pressão e com risco de demissão, o técnico Gustavo Quinteros deve contar com o retorno do ponta esquerda titular. O belga Francis Amuzu, que começou no banco contra o Flamengo por ter perdido treinamentos devido ao protocolo de concussão, volta ao time.
As duas baixas confirmadas são o zagueiro Rodrigo Ely, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Flamengo, e o atacante Cristian Olivera, que ainda se recupera de um procedimento odontológico. Com a ausência do defensor de 31 anos, a tendência é que Quinteros escale Jemerson ao lado de Wagner Leonardo na zaga.
Leia mais:
Confira quando Marlon pode estrear com a camisa do Grêmio
Braithwaite explica o que o Grêmio precisa fazer para melhorar em campo
A principal dúvida na escalação está no meio-campo. Franco Cristaldo pode perder a vaga entre os titulares para o volante Edenilson. O camisa 10 gremista foi titular tanto contra o Flamengo quanto diante do Atlético Grau, na Sul-Americana.
Prováveis escalações de Mirassol x Grêmio:
Mirassol
Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel (ou José Aldo); Maceió (Fabrício Daniel), Clayson e Iury Castilho. Técnico: Rafael Guanaes
Grêmio
Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Cristaldo (Edenilson); Amuzu, Pavón e Braithwaite.
Um Comentário