Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Conheça o provável novo titular do Grêmio para a volta da Libertadores

O jogador foi titular no último jogo do clube, em 30 de abil

Renato explica titularidade de Galdino no Grêmio e resposta surpreende. Veja!
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio se prepara para voltar aos gramados e Renato define titular para o ataque

Depois de um hiato de 27 dias, o Grêmio está pronto para retornar aos gramados. O time se prepara para enfrentar o The Strongest no próximo dia 29, em partida válida pela Libertadores. Devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o confronto será realizado no estádio Couto Pereira, com o Tricolor atuando como mandante pela primeira vez em Curitiba no ano.

Segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, o técnico Renato Portaluppi já definiu quem substituirá Cristian Pavón, que ainda se recupera de lesão, na ponta direita do ataque. Everton Galdino foi o escolhido para assumir a posição no retorno da equipe aos jogos oficiais.

Leia mais:

Para onde vai Marcelo Grohe, ídolo do Grêmio? Confira!

Situação de Mayk é revelada e Grêmio define próximo passo

A expectativa é grande para o duelo contra o The Strongest. Após semanas de preparação em São Paulo, o clube desembarcou neste domingo (26) em Curitiba para seguir com as atividades. Com isso, a equipe busca garantir um bom resultado na Libertadores para brigar pela classificação.

O time que vai a campo

A provável escalação para o confronto tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Franco Cristaldo; Everton Galdino, Soteldo e Diego Costa.

Jogo-treino

Na última quinta-feira (23), Galdino foi titular no jogo-treino contra a Portuguesa, realizado no CT da Lusa. O atleta não decepcionou e marcou um dos gols da partida, que terminou com a vitória do Tricolor por 2 a 1.

 

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA/ Flickr

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo