FPF bate o martelo e define próximo adversário do Grêmio na Copinha 2024

O Grêmio já sabe quem será o seu próximo adversário na Copinha 2024
O Grêmio se classificou em primeiro lugar do Grupo 4 da Copinha 2024, após terminar a fase de inicial com 100% de aproveitamento. Além disso, o Tricolor foi a melhor campanha das três primeiras rodadas, levando em conta todos os 128 clubes que participam da competição de base mais tradicional do país.
Leia mais:
URGENTE: Carballo ganha possível data de retorno aos jogos do Grêmio
Clube português surpreende e faz proposta milionária por xodó de Renato no Grêmio
O Imortal entra em campo pela segunda fase da Copinha 2024 provavelmente na próxima sexta-feira (12), visto que há times que ainda não completaram seus jogos. O time comandado pelo técnico Airton Fagundes enfrentará o Mirassol às 19h15, com transmissão da SporTV para todo o país.
No primeiro o jogo, a time gremista venceu o Serra Branca por 6 a 0, com gols de Jardiel (2x), Cheron, Alysson, Freddy e um gol contra. Já no segundo confronto, o Tricolor manteve o ímpeto e superou o Figueirense pelo mesmo placar da estreia, com destaque para o camisa 9, que deixou sua marca por três vezes. Além do avante, Wesley Costa, João Araújo e Freddy também anotaram seus nomes no placar e ajudaram o Imortal a manter a invencibilidade no certame.
Na última terça-feira (9), mesmo com o time considerado reserva, a gurizada não deu chance para o Inter de Bebedouro, vencendo os paulistas por 6 a 2, na terceira rodada.
Título inédito
A equipe gremista está buscando o seu primeiro título de Copa São Paulo, apesar de ser um dos times com mais participações no torneio. O lado azul chegou à final do torneio em duas ocasiões (1991 e 2020), mas acabou perdendo para a Portuguesa de Dener e para o Inter nos pênaltis, respectivamente.
Imagem destaque: Renan Jardim/Grêmio