Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Próximo adversário do Grêmio no Brasileirão é goleado pelo Galo

Confronto entre Atléticos terminou 4 a 1 para os mineiros.

- Publicidade -

Em crise após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o  próximo adversário do Grêmio é o Atlético-GO, neste domingo (04), em Porto Alegre. Após a derrota para o Juventude, tudo indica ser a última oportunidade para o time comandando por Tiago Nunes, mostrar resultado.

- Publicidade -

Próximo adversário do Grêmio, Atlético-GO é goleado em Minas

O próximo adversário do Grêmio, o Atlético-GO, foi goleado na noite desta quinta-feira (1). Jogando fora de casa, contra o Atlético Mineiro, perdeu pelo placar de 4 a 1. Matías Zaracho e Nacho Fernández, com 2 gols cada e Marlon Freitas, para o Atlético-GO, marcaram os gols da partida.

Quatro dos cinco gols saíram na primeira etapa. O jogo foi totalmente dominado pelos mineiros. Logo aos 8 minutos, após cruzamento de Mariano, Marrony entrou de carrinho na pequena área obrigando o goleiro Fernando Miguel a fazer uma grande defesa.

O Atlético Mineiro dominava as ações da partida e abriu o placar aos 27 minutos com um belo chute de Zaracho, após assistência de Hulk. Não demorou muito e o Galo montou a goleada com Matías Fernánde aos 37 minutos e novamente com Zaracho aos 41.

- Publicidade -

O Atlético-GO ameaçou uma reação, no último lance da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, no bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Marlon Freitas, sozinho na pequena área, chutar forte e diminuir o placar.

Na volta do intervalo, nova pressão do Galo, perdendo boas chances aos 4 e 6 minutos. Aos 15, a equipe goiana teve a chance do segundo gol. Lição, sozinho na pequena área, cabeceou forte, para o chão, mas no meio do gol. Bem posicionado, o goleiro Everson conseguiu com o pé jogar a bola para escanteio.

- Publicidade -

A partir daí só deu Galo. Hulk tentou marcar o dele, mas parou no travessão aos 34 minutos e em Fernando Miguel aos 35 após uma bomba de fora da área.

Aos 44 minutos Nacho Fernández decretou a goleada. Em contra ataque puxado por Hyoran, tocou a bola para Hulk que de primeira tocou para Nacho Fernández acertou um belo chute encobrindo Fernando Miguel.

- Publicidade -

O Atlético-GO foi a campo com Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cárius; Marlon Freitad e William Maranhão; Janderson, Natanael e Arthur Gomes; Zé Roberto.

Com a derrota, o Atlético-GO para nos 10 pontos, na 10° colocação. Grêmio e Atlético-GO se enfrentarão no domingo (4), às 20h30, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: VIVIANE MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

- Publicidade -

Comentários
Carregando...