Próximo adversário do Grêmio não quis saber de folga não; entenda o motivo
Próximo adversário do Grêmio ‘abre mão’ de folga
O Grêmio quer virar a página após a derrota por 3 a 2 para o rival Inter, na tarde do último domingo (8), no Estádio Beira-Rio, e já foca na sequência decisiva da temporada de 2023. O próximo compromisso da equipe será apenas na quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), diante do Athletico-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Leia mais:
Andressa Urach surpreende e grava conteúdo adulto inspirado no Grêmio
Últimas do Grêmio: caso Villasanti, treta de Renato Portaluppi part. II, Luan e Galdino e mais
Em meio à pausa no calendário do futebol nacional por conta da Data FIFA, o Tricolor e o Furacão tomaram decisões diferentes nos bastidores. A comissão técnica de Renato Portaluppi concedeu folga de três dias ao elenco. A reapresentação no CT Luiz Carvalho foi marcada para quinta-feira (12), às 15h30.
Já o Athletico é um dos times com menos dias de folga entre os concorrentes por posição na parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão. A comissão técnica comandada por Wesley Carvalho marcou a reapresentação do elenco para esta quarta-feira (11). O Furacão terá, pelo menos, seis sessões de treinamentos antes de encarar o Grêmio.
O clube paranaense está em busca de recuperação para seguir sonhando com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Com o treinador pressionado no comando por conta do desempenho ruim da equipe, o Athletico é o oitavo colocado com 41 pontos.
O próximo adversário do Imortal vem de dois tropeços consecutivos. Depois de ser surpreendido e acabar derrotado por 2 a 0 no clássico com o Coritiba, que atualmente é o vice-lanterna do Brasileirão, o Furacão ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em casa.
Imagem destaque: José Tramontin/athletico.com.br/Divulgação
2 Comentários