Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Próximo adversário do Grêmio, Sport perdeu na rodada com gol de pênalti bizarro

Zagueiro Iago Maidana cometeu a infração na segunda etapa.

- Publicidade -

O Grêmio, na história do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, nunca havia perdido as duas primeiras partidas. Ontem (13), contra o Athletico Paranaense, perdeu pelo placar de 1 a 0 e por isso segue na zona de rebaixamento com 0 pontos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Athletico-PR quebrou tabu de quase 40 anos contra o Grêmio

Jogo contra o Furacão pode ter sido prévia da Sul-Americana

Próximo adversário, Sport perdeu na rodada com gol de pênalti bizarro

- Publicidade -

Na próxima rodada, fora de casa, irá encarar o Sport Recife. A partida será na quinta-feira (17), às 21h, na Ilha do Retiro. Na rodada do final de semana, o Sport acabou sendo derrotado pelo Fortaleza, pelo placar de 1 a 0. O gol foi de Wellington Paulista, de pênalti.

- Publicidade -

O Fortaleza, 100% na competição, entrou em campo poupando alguns jogadores devido a sequência de jogos. Apesar disso, dominou as ações da partida. Já o Sport, esperava o Fortaleza e explorava contra ataques. Na segunda etapa, Vojvoda, técnico do Fortaleza, trocou alguns jogadores para melhorar seu ataque. O Sport também realizou algumas trocas. Em uma delas, entrou o meia Maxwell. Ficou apenas 3 minutos em campo e foi expulso após o árbitro consultar o VAR.

Com um a mais, o Fortaleza atacou mais. Quando a partida se encaminhava para a reta final, o zagueiro do Sport realizou uma semana bizarra. Em uma das bolas lançadas na área, o zagueiro Iago Maidana, ao melhor estilo “Giba”, deu um tapa na bola (clique aqui para ver o lance). O atacante Wellington Paulista foi o responsável por bater e converteu.

O Sport foi a campo com Mailson; Hayner (Maxwell), Thyere (Iago Maidana), Sabino e Sander; Marcão, Ricardinho, Gustavo (Thiago Lopes), Marquinhos (Patric), Paulinho Moccelin e André (Mikael). Thiago Neves, com uma lesão na panturrilha, não foi para o jogo e também não deve enfrentar o Grêmio na quinta (17).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...