Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Próximo do Grêmio, Edenilson faz ‘limpa’ nas redes sociais

O jogador deixou o rival de Porto Alegre em 2022

Próximo do Grêmio, Edenilson faz 'limpa' nas redes sociais
Imagem: Ricardo Duarte/ Inter

Grêmio se aproxima do meia Edenilson, que teve passagem pelo Inter

Às vésperas do encerramento da janela de transferências para atletas inscritos no estadual, o Grêmio se prepara para anunciar um reforço: o volante Edenilson, do Atlético-MG. O jogador de 34 anos, que recentemente realizou uma “limpa” em suas redes sociais, é aguardado em Porto Alegre nas próximas horas para finalizar os detalhes de sua transferência.

Sem espaço no elenco do Atlético Mineiro e em processo de recuperação de uma lesão no cotovelo, Edenilson vê no Tricolor uma oportunidade de recomeço e de mostrar todo o seu potencial em campo. Sua chegada ao clube gaúcho representa não apenas um reforço técnico, mas também um movimento estratégico para fortalecer o meio de campo e dar mais opções ao técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Fortaleza anuncia lateral pretendido pelo Grêmio e frusta planos do Tricolor

Grêmio formaliza troca de goleiros com o Cruzeiro

Apesar de sua história no rival Internacional, Edenilson está próximo de vestir as cores azul, preto e branco do Grêmio. A sua última aparição em campo foi na final do Campeonato Mineiro, sob o comando de Gabriel Milito, no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, em 30 de março.

Limpeza no perfil pessoal

A movimentação do volante nas redes sociais não passou despercebida pelos torcedores. Edenilson apagou as fotos dos anos que esteve no Inter e deixou de seguir o clube em suas redes sociais, sinalizando a sua mudança.

Além disso, após o encaminhamento do negócio com o Tricolor Gaúcho, editou a legenda na noite desta quarta-feira (17) de um vídeo publicado em 2022 sobre os 300 jogos que havia completado pelo rival. No post, anteriormente, fazia agradecimentos ao Inter, o seu clube na ocasião.

 

Imagem destaque: Ricardo Duarte/ Inter

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo