Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer

O futebol segue paralisado aqui no Brasil, entretanto, no Rio Grande do Sul, já se discute sobre a retomada do Gauchão 2020. A Federação Gaúcha de Futebol e os clubes seguem trabalhando para viabilizar uma possível volta. Inclusive, o próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer.

É provável que você também goste:

Pela primeira vez, Ferreira dá sua versão sobre o litígio com o Grêmio

Arena do Grêmio terá capacidade ampliada após a pandemia de Covid-19

Direção do Grêmio fica furiosa com a ida de Fred para o Fluminense

Grêmio deve se desfazer de goleiro com multa rescisória de R$ 290 milhões

Próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer

Conforme as reuniões que vêm sendo realizadas com os presidentes dos clubes participantes da competição, já se falou na realização da quarta rodada do segundo turno para o dia 15 de julho. Nesta rodada, teríamos o GreNal, o BraPel e o CaJu.

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, do site GaúchaZH, essas partidas só deverão ser realizadas se o governo do Estado autorizar. Para que isso ocorra, as cidades onde ocorrerão essas partidas deverão estar com a bandeira amarela, que significa risco baixo. Até o momento, Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas estão com bandeira laranja (risco médio).

Tudo está sendo analisado de perto pelo presidente da FGF, Luciano Hocsman, que mantém contato frequente com todos os envolvidos. Se houver uma grande evolução no controle da pandemia, o GreNal do dia 15 de julho fica cada vez mais perto de ocorrer, com portões fechados, é claro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais