Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Próximo rival do Grêmio no Brasileirão Feminino é o atual campeão da Libertadores

Ferroviária vem em grande fase e será uma pedreira

- Publicidade -

O Grêmio terá uma pedreira pela frente na próxima rodada do Brasileirão Feminino. As Gurias Gremistas enfrentarão o Ferroviária, no próximo domingo (6), às 15h, em jogo válido pela 13ª rodada da competição nacional. A equipe paulista é a atual campeã da Libertadores Feminina, título conquistado no dia 21 de março.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Marcelo Grohe foi eleito o melhor jogador do Campeonato Saudita

Grêmio abre negociações para renovação com Ferreira

Jean Pyerre dá esperança aos torcedores do Grêmio

- Publicidade -

Próximo rival do Grêmio no Brasileirão Feminino é o atual campeão da Libertadores

Além disso, o time adversário vem de quatro vitórias consecutivas e escalando a tabela. Na última rodada passaram pelo Santos, fora de casa, ganhando por 2×1. Possuem 23 pontos e o Grêmio está com 21. Ou seja, é um confronto direto pelo G-4.

Em caso de vitória, as Gurias Gremistas ultrapassam o time adversário. Também precisam secar o São Paulo contra o Palmeiras, nesse jogo a bola rolará às 14h. Por fim, um tropeço do Santos contra o Avaí Kindermann também seria bem vindo.

A conquista da Libertadores pelo próximo rival do Grêmio

- Publicidade -

A competição foi disputada na Argentina, entre os dias 5 e 21 de março, contabilizando como a edição de 2020, que não pôde ser realizada no ano correto, devido a pandemia da Covid-19.

Na estreia tomaram 4×0 do Libertad-Limpeño-PAR, depois empataram com Peñarol-URU e só conseguiram vencer na última rodada, batendo a Universidad de Chile por 5×0. Aliás, as duas equipes avançaram de fase.

A vaga no mata-mata foi conquistada pelo número de gols marcados: um a mais do que o Libertad-Limpeño, sendo que no saldo de gols e nos pontos terminaram empatados.

Nas quartas eliminaram o River Plate-ARG e na semifinal venceram a Universidad de Chile nos pênaltis. A decisão foi contra o América de Cali-COL e o título veio com um 2×1.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Beto Boschiero

- Publicidade -

Comentários
Carregando...