Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Próximo rival do Grêmio, Ceará não vence fora de casa pelo Brasileirão desde fevereiro

Time nordestino ganhou pela última vez na 37ª rodada do campeonato de 2020

- Publicidade -

O Ceará já fez nove partidas fora de casa pelo Brasileirão 2021 e ainda não ganhou nenhuma vez. É o único time sem saber o que é vencer longe de seus domínios, ao lado da Chapecoense. No total, são seis empates e três derrotas.

- Publicidade -

O Vozão vem de dois reveses consecutivos longe do Castelão, sofridos para o Corinthians, por 3×1 e contra o América-MG, em jogo que resultou na demissão do técnico Guto Ferreira. Antes disso, eram seis empates e somente uma vitória.

A última vez que o time ganhou longe de casa pelo Campeonato Brasileiro foi no dia 20 de fevereiro, em partida válida pela 37ª rodada da primeira divisão. Felipe Vizeu e Saulo Mineiro marcaram os gols da vitória por 2×0 na casa do Coritiba.

Ceará estreia técnico Tiago Nunes contra o Grêmio

Por mais que o Ceará faça um Brasileirão tranquilo, frequentando a parte de cima da tabela e sonhando com Libertadores, Guto Ferreira foi dispensado. Isso aconteceu justamente pelos maus resultados longe de casa.

- Publicidade -

Neste domingo (12), o alvinegro visita o tricolor gaúcho e promoverá a estreia de Tiago Nunes. Na primeira rodada do Brasileirão, o técnico era o comandante do Grêmio, em jogo que terminou 3×2 para o Ceará.

Enfim, o Grêmio receberá um time que está acostumado a empatar fora de casa. Mas, o Imortal não vai bem em casa, são duas vitórias, quatro empates e três derrotas como mandante no Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ceará Sporting Club

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.