Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Próximos dois jogos do Grêmio pelo Brasileirão serão confrontos diretos

Tricolor vai enfrentar Chapecoense e São Paulo no campeonato brasileiro

- Publicidade -

Os próximos dois jogos serão essenciais para as pretensões do Grêmio no Brasileirão 2021. Afinal, serão dois confrontos diretos, duelando contra equipes que também estão na zona de rebaixamento. Dessa forma, é a chance de respirar na competição.

- Publicidade -

Na próxima rodada, em jogo que será disputado na segunda-feira (9), às 20h, o tricolor receberá a Chapecoense. O time de Santa Catarina aparece em 20º lugar, com nenhuma vitória conquistada até aqui. Entretanto, o histórico mostra que nunca é fácil jogar em Porto Alegre contra eles.

Em seguida, o São Paulo entre na rota gremista. Os times vão jogar no Morumbi dia 14, um sábado, às 21h. A equipe está com 12 pontos em 14 jogos e até pode ser ultrapassada pelo Imortal no confronto direto, desde que não vençam na próxima rodada, quando enfrentam o Athletico-PR fora de casa, onde costumam ir mal.

Grêmio tem ido mal nos confrontos diretos pelo Brasileirão

O Grêmio não está indo bem nos confrontos diretos pelo Campeonato Brasileiro. O time perdeu fora de casa para o Sport, quando foi derrotado por 1×0 em falha do goleiro Paulo Victor. Além disso, a equipe perdeu para o Juventude por 2×0 jogando em Caxias do Sul.

- Publicidade -

Por último, o Imortal não conseguiu ganhar em casa do América-MG. O tricolor ficou no empate com o Coelho, que é um dos integrantes da zona do rebaixamento. Portanto, dessa vez o desempenho terá que ser muito diferente, para evitar qualquer problema.

Os confrontos diretos podem ser decisivos na luta contra o Z4. E vencer estes jogos passa a ser fundamental na luta contra a queda.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.