Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Próximos dois jogos vão definir pelo que o Grêmio brigará no Brasileirão

Tricolor gaúcho pensava até em Libertadores até ser goleado pelo Flamengo

- Publicidade -

O Grêmio vinha em uma maré bastante positiva com duas vitórias consecutivas, contra Cuiabá e Bahia. A ponto dos torcedores até sonharem que se uma sequência fosse estabelecida, chegar na Libertadores seria possível.

- Publicidade -

Contudo, a goleada sofrida para o Flamengo pela Copa do Brasil, quebrou essa sequência. Por isso, os dois próximos jogos pelo Brasileirão deverão servir para definir pelo que o Grêmio irá brigar.

Romildo Bolzan inclusive deixou claro que o Grêmio tem obrigação de vencer os dois próximos jogos. Sendo que eles são contra Corinthians e Ceará.

“Temos o jogo contra o Corinthians e depois vamos jogar contra o Ceará, já que o jogo com o Atlético-MG foi suspenso. Vamos jogar duas partidas em casa […] Se impõe nós fazermos os seis pontos para encaminharmos a tabela.” Disse o presidente do Grêmio.

- Publicidade -

Uma coisa que a torcida do Grêmio não pode reclamar do presidente Romildo é que ele não se esconde. Nos momentos de crise, ele aparece e dá a cara a bater. E mais uma vez deu uma declaração falando a realidade.

Próximos dois jogos vão definir pelo que o Grêmio brigará no Brasileirão

Caso o Grêmio não vença os dois próximos jogos, a depender dos resultados paralelos pode se afundar na zona de rebaixamento. Por isso, é fundamental obter os seis pontos e finalmente deixar o Z4 do Brasileirão.

Afinal, o tricolor gaúcho está nesse péssimo lugar da tabela, desde a segunda rodada. Então existe a necessidade de deixar essa zona o quanto antes. Mas, a batalha contra o Corinthians não será nada fácil.

- Publicidade -

No entanto, se o Grêmio quer brigar por algo a mais do que somente deixar a zona de rebaixamento neste Brasileirão, precisa derrotar adversários fortes, como o time paulista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Alves – AGIF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.