Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Próximos jogos do Grêmio incluem Libertadores e Copa do Brasil

Tricolor gaúcho agora deverá jogar 3 competições ao mesmo tempo

Após a sequência de 5 jogos pelo Brasileirão 2020, o Grêmio deverá jogar novamente pela Libertadores e vai estrear na Copa do Brasil, diante do Juventude. No último domingo, o time comandado por Renato Portaluppi não conseguiu vencer o Santos e agora recebe o Botafogo, para tentar a recuperação na competição nacional. O tricolor gaúcho é o 14º colocado com 17 pontos ganhos. Mais abaixo, você confere quais são os 5 próximos jogos do Grêmio, que inclui Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Grêmio deve avançar por reforços com abertura da janela de transferências

Grêmio faz a pior campanha da era Renato no Brasileirão 2020

Quando Geromel, Kannemann e Jean Pyerre voltam ao time do Grêmio

Clube dos EUA impõe condição para liberar Diego Rossi ao Grêmio

Próximos jogos do Grêmio inclui 3 competições

Já nesta quarta-feira (14), o Grêmio volta a campo para enfrentar o Botafogo, a partir das 19h15min, na Arena, em Porto Alegre. No próximo sábado (17), o tricolor gaúcho visita o São Paulo, ainda pelo Brasileirão.

Já no dia 22 de outubro, o Grêmio encerra a sua participação na fase de grupos da Libertadores da América. Já classificado, o clube gaúcho recebe o América de Cali na Arena, para encerrar a primeira fase do torneio continental.

Antes de estrear na Copa do Brasil 2020 diante do Juventude no dia 29 de outubro, o Grêmio visita o Athlético-PR para mais uma rodada do Brasileirão 2020. Após essas duas, o Grêmio encerra os jogos do mês de outubro.

Segue abaixo os próximos jogos do Grêmio:

  • Grêmio x Botafogo – 14/10
  • São Paulo x Grêmio – 17/10
  • Grêmio x América de Cali – 22/10
  • Athlético-PR x Grêmio – 25/10
  • Grêmio x Juventude – 29/10

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais