Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Próximos jogos do Grêmio no Brasileirão podem fazer o time decolar

Tricolor gaúcho terá duas partidas em casa e duas fora antes de retornar na Libertadores

Mesmo mantendo a invencibilidade em GreNais, que já chega há 11 jogos, o Grêmio segue na parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão 2020. Inclusive, dependendo da combinação de resultados, o time comandado por Renato Portaluppi pode configurar o Z-4 já nesta mesma rodada. Contudo, o treinador deixou claro na coletiva após o clássico que o Grêmio irá se reabilitar no campeonato. Os próximos jogos do Grêmio no Brasileirão podem fazer o time decolar, como disse o comandante gremista.

É provável que você também goste:

Falcão é o novo reforço do Grêmio para a Liga das Américas

Grêmio mostra interesse na contratação de Franco Cervi

Meia Giuliano revela quanto quer para jogar no Grêmio

Porto avança por Pepê, saiba quanto o Grêmio pode ganhar

Próximos jogos do Grêmio no Brasileirão

Com a folga na Libertadores, o Grêmio terá a chance de se focar no Brasileirão e o clube poderá começar a subir na tabela e ”decolar”. Pela Libertadores, o tricolor gaúcho só volta a campo no dia 22 de outubro, para a última rodada da fase de grupos. Já classificado, o Grêmio deverá receber o América de Cali, na Arena.

Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo para a 14ª rodada no dia 07 de outubro, quando recebe o Coritiba. Na sequência, deverá visitar o Santos no dia 11 de outubro e recebe o Botafogo, já no dia 14. Fechando a sequência de 4 jogos antes de voltar a jogar pela Libertadores 2020, no dia 17 de outubro, o Grêmio visita o São Paulo no Morumbi.

Próximos jogos do Grêmio no Brasileirão:

  • 7/10: Grêmio x Coritiba
  • 11/10: Santos x Grêmio
  • 14/10: Grêmio x Botafogo
  • 17/10: São Paulo x Grêmio

Então, será que o Grêmio realmente vai decolar?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais