Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os próximos jogos do Grêmio pelo Brasileirão Sub-17

Tricolor precisa de recuperação se quiser avançar no torneio da CBF

- Publicidade -

Os guris do Grêmio não fazem um bom Brasileirão Sub-17 e no último sábado (29) perderam de novo, dessa vez de 1×0 para o Atlético-GO, jogando no CT Hélio Dourado. O placar deixou o tricolor na oitava posição, em um grupo que tem 10 times.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ex-Grêmio, atacante André decide contra o Inter

Jogadores do Grêmio pedem a contratação de craque que está sem clube

A competição é disputada por dois grupos com 10 equipes, sendo que os times jogam no sistema de pontos corridos dentro das chaves, em turno único. Ou seja, cada time entrará em campo nove vezes, onde os quatro melhores avançam para o mata-mata, cruzando com os times do outro grupo.

- Publicidade -

O Grêmio tem 3 pontos e o Cruzeiro é o quarto com 7. Portanto, ainda há tempo para recuperação e para buscar a classificação. Afinal, tem 15 pontos em jogo e nem metade da fase foi disputada ainda.

Jogos que restam para o Grêmio no Brasileirão Sub-17

- Publicidade -

O tricolor jogará na próxima rodada contra o Ceará, time que perdeu de 5×1 em casa na última rodada e que aparece em nono lugar, atrás do Grêmio no Brasileirão Sub-17 pelo saldo de gols. Veja os jogos que restam:

  • Grêmio x Ceará – (05/06)
  • São Paulo x Grêmio – (12/06)
  • Grêmio x Botafogo – (19/06)
  • Palmeiras x Grêmio – (26/06)
  • Grêmio x América-MG (03/07)

- Publicidade -

O Flamengo é o líder, com 100% de aproveitamento até aqui e em segundo aparece o Palmeiras, derrotado pelo Flamengo na estreia, mas que venceu os ouros três duelos.

Inicialmente os jogos do Grêmio no Brasileirão Sub-17 estão todos marcados para sábados, às 15h. Mas, a CBF ainda pode fazer alterações na tabela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...