Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Próximos seis jogos serão essenciais para o Grêmio embalar no Brasileirão

Tricolor fará apenas uma viagem longa neste período

- Publicidade -

O Grêmio perdeu seus três primeiros jogos no Brasileirão, algo que nunca havia acontecido antes. A situação é das piores para o tricolor, mas os seis próximos jogos podem servir para rever o quadro e dar um basta. O tricolor terá uma sequência de cinco partidas no Rio Grande do Sul.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio vence de goleada o Inter por 9 a 1 e conquista a Recopa Gaúcha de Fut7

Grêmio contrata craque para o time de FUT7, saiba quem é!

O próximo compromisso é contra o Santos, na quinta-feira (24). O duelo é válido pela sexta rodada da competição e o Peixe vem embalado após passar pelo São Paulo no fim de semana. Assim, o duelo está marcado para às 21h30, na Arena de Porto Alegre.

- Publicidade -

O Grêmio voltará a viajar para fora do Rio Grande do Sul apenas na décima rodada, quando visitará o Palmeiras. Isso acontecerá no dia 7 de julho, às 19h. Depois, o jogo seguinte é contra o Internacional, ou seja, mais uma vez no Rio Grande do Sul e sem ter que viajar.

- Publicidade -

Sequência de Grêmio no Brasileirão

O líder do campeonato é o Athletico-PR, com 100% em quatro jogos realizados. Assim como o Grêmio, tiveram um confronto adiado contra o Flamengo. O tricolor segura a lanterna, com nenhum ponto. Veja os próximos jogos:

  • Grêmio x Santos – 24/06
  • Grêmio x Fortaleza – 27/06
  • Juventude x Grêmio – 30/06
  • Grêmio x Atlético-GO – 04/07
  • Palmeiras x Grêmio – 07/07 (único jogo fora do RS)
  • Grêmio x Inter – 11/07

- Publicidade -

Essa sequência será determinante para a recuperação do Grêmio, que precisa começar a pontuar para deixar a zona de rebaixamento e crescer na tabela. O Brasileirão está apenas no início, por isso há tempo de melhorias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...