PSG pode contratar everton

O atacante Everton vem sendo um dos grandes destaques da seleção brasileira na Copa América 2019, apesar de ser reserva da equipe de Tite. As boas atuações do atacante gremista quando solicitado, já despertam o interesse de alguns clubes europeus. Se antes Manchester City, Arsenal, Manchester United estavam de olho no jogador, agora ganharam mais um adversário na disputa por Everton. Com a saída de Neymar para o Barcelona, o PSG pode contratar Everton após a Copa América.

Com a chegada de Leonardo ao PSG para o cargo de diretor-executivo, Everton parece ser nome certo na lista de nomes que o clube francês pretende contratar para a próxima temporada. Isso porque, Leonardo já havia tentado levar o atacante para o Milan anteriormente. O Grande concorrente do PSG seria o Manchester City, mas irregularidades envolvendo Fair Play financeiro, podem fazer o clube de Guardiola recuar.

everton

É provável que você também goste:

Montoya deve deixar o Grêmio para jogar no Racing

Jovem meia do Grêmio continua na mira do Barcelona

O que pode impedir o Grêmio de contratar o volante Lucas Silva?

PSG pode contratar Everton, Grêmio ainda não recebeu propostas

Apesar do interesse do clube francês e das especulações, o Grêmio nega que tenha recebido alguma proposta pelo atacante. Porém, o Grêmio já estipulou o valor que pretende ganhar com a venda de Everton: 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 260 milhões). Lembrando que o tricolor gaúcho possui 70% do passe do atacante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário