Pulou da barca no Inter e agora quer pular em Minas Gerais
Em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2023, o Atlético-MG ficou apenas no empate diante do Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o time de Minas Gerais se manteve na terceira colocação com 18 pontos conquistados.
Ex-Inter se despede de jogadores e pode deixar o Galo
Após o empate no Mineirão, o técnico Eduardo Coudet, ex-comandante do rival do Tricolor, foi protagonista de outra polêmica no time mineiro. Segundo informações dos portais Itatiaia e Globo Esporte , o profissional se despediu dos jogadores no vestiário e não sabe se estará no comando da equipe para a sequência da temporada.
Leia mais:
Al-Hilal faz jogo duro e Grêmio já tem plano B caso não consiga Michael
Com a pausa para a data Fifa, o técnico já tinha viagem marcada para a Argentina e embarcou rumo ao seu destino para ficar com familiares. Assim, não é certeza que ele retorne ao Brasil para cumprir seu contrato com o Atlético Mineiro. No início da sua passagem pelo clube mineiro, o comandante foi pivô de uma confusão ao expor a diretoria em uma entrevista coletiva.
Após o episódio, o time mineiro marcou uma entrevista coletiva e o treinador pediu desculpas pelo seu comportamento. Agora, meses depois, Coudet estaria insatisfeito com a gestão, que prometeu um elenco mais qualificado e não cumpriu. Apesar da incerteza, a direção mineira não pretende dispensar o comandante, já que sua multa gira em torno de R$ 30 milhões.